Labels

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

River atropela Tigres no Monumental e é tri da Libertadores



O River Plate nunca deixou de ser gigante mesmo quando sofreu o impensável e foi rebaixado em 2011. Nesta quarta-feira, o clube que se intitula “O Mais Grande” da Argentina provou isso. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Tigres, fez a alegria de um Monumental de Núñez lotado e que parecia ter vida própria: conquistou a Libertadores, sua terceira na história. Libertou-se do pesadelo de quatro anos atrás. No primeiro jogo semana passada no México, o jogo tinha terminado 0 a 0.

Rumo ao Japão

O River Plate nunca deixou de ser gigante mesmo quando sofreu o impensável e foi rebaixado em 2011. Nesta quarta-feira, o clube que se intitula “O Mais Grande” da Argentina provou isso. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Tigres, fez a alegria de um Monumental de Núñez lotado e que parecia ter vida própria: conquistou a Libertadores, sua terceira na história. Libertou-se do pesadelo de quatro anos atrás.Desta maneira, o River ratifica sua classificação para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Já estava garantido pelo fato de o Tigres ser um convidado na Libertadores, mas viajará para a Ásia da melhor maneira possível: como campeão.

Pressão Monumental

View image on Twitter
Monumental em festa

Como era de se esperar, a torcida do River fez muita festa antes mesmo do jogo começar. Com balões em vermelho e branco, cantaram, batucaram e recepcionaram o time em campo de maneira emocionante.

É tri

Foi a terceira vez que o River conquistou a principal competição do continente, as duas primeiras vezes foram em 1986 e 1996, e do ano passado pra cá, foi o terceiro título internacional da equipe, ano passado a conquista foi da Copa Sul-Americana e este ano da Recopa Sul-Americana, por falar em Recopa, o River garantiu participação na edição do ano que vem com o título da Libertadores e agora aguarda o campeão da Sul-Americana deste ano em dezembro. Fonte e Fotos: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!