Labels

sábado, 29 de agosto de 2015

Semana com arrastões em Banzaê


A primeira onda de  arrastões aconteceu na noite da última terça-feira (25), quando ladrões roubaram celulares de jovens que estavam acessando internet numa calçada da Avenida Emancipação.

A nova onda de arrastões aconteceu na noite da última quinta-feira (27), sendo que além de celulares roubados nos Bairros Novo Horizonte e Nova Mirandela, os ladrões levaram uma moto Honda/Nxr150 Bros Es, Ano Mod/Fab: 2007/2007, Preta, Placa Policial: JMU 6712, de um morador do Pinga, comunidade que fica localizada entre a Sede do município e o Povoado Campo do Brito, chamou a atenção de todos no roubo da moto, o fato dos bandidos terem levado ela empurrando por uma boa parte do caminho, chegando até a atravessar todo o povoado Campo do Brito com ela. Segundo informações na oficiais, os elementos estavam em uma moto Honda Twister.

Sobre o assalto as celulares, esse tipo de roubo está mais acontecendo à pessoas que de maneira distraídas, estão conectadas às redes sociais através de "Wifi's" nas ruas, sem se darem conta de que estão sendo observados por ladrões.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!