Labels

sábado, 29 de agosto de 2015

Tucano dá exemplo e vereadores faltosos terão seus salários descontados

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, ESTIMATIVA POPULAÇÃO MUNICÍPIOS REGIÃO 

O presidente da Câmara de Vereadores de Tucano, Hélcio Reis de Santana (PHS), baixou um decreto que autoriza descontar do salário dos vereadores Carlos Alberto de Santana Farias (PSDB), Jorge Costa Seixas (PSD), Luciene Anicácio de Jesus (PSB) e Elaine do Carmo Santos (PTB) o valor correspondente à falta não justificada na sessão ordinária do dia 20 de agosto, dia em que seriam votadas as contas do ex-gestor, José Rubens de Santana Arruda, em relação ao ano de 2012.

Hélcio comunicou a outros quatro vereadores, Ronaldo Moura Dantas (PRB), Rodrigo Cavalcante dos Reis (PPS) e Maísa de Jesus Macedo (PSB), que também faltaram à mesma sessão, sob alegação de problemas de saúde, e determinou que estes devem apresentar documentos que atestem a justificativa, sendo que o vereador Gildásio Penedo (PSD) justificou sua ausência para acompanhar sua esposa em consultas médicas, o que igualmente carece de comprovação, segundo o presidente.

“Todos os vereadores que faltarem às sessões da Câmara deverão apresentar documentos que atestem os motivos de sua ausência, senão terão o subsídio descontado”, informou Hélcio. Segundo o presidente, a Câmara estuda, ainda, qual destinação dará aos valores abatidos. “Uma das possibilidades que estão sendo analisadas é a doação de livros paradidáticos para as bibliotecas escolares municipais, transformando o descompromisso de uns em estímulo à educação de todos”, finalizou o presidente da Câmara.
Por Assessoria da Câmara Municipal de Tucano → Blog do Joilson Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!