Labels

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Continuam as explosões a caixas eletrônicos

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, CONTINUAM EXPLOSÕES CAIXAS ELETRÔNICOS

O que têm em comum, os municípios de Coronel João Sá, Macururé, Jeremoabo, Canudos, Antas, Adustina, Pedro Alexandre, Santa Brígida e Banzaê? A resposta certa é que todas são cidades sertanejas e fazem parte da região nordeste da Bahia, é verdade, mas outro ponto em comum é que todas elas foram alvos recentes de ações criminosas de quadrilhas de assaltantes. Todas tiveram agências bancárias explodidas por bandidos.

Na madrugada de segunda-feira, 7 de setembro 2015, no dia da Independência do Brasil, bandidos armados explodiram as agências do Banco do Brasil e dos Correios no município de Coronel João Sá. A ação ocorreu por volta das 03h, e segundo informações da polícia, os elementos detonaram os dois estabelecimentos que ficam localizados no centro da cidade e levaram todo dinheiro existente nos cofres. Pelo menos sete explosões foram ouvidas. A delegacia também foi atacada.

Pelo menos 15 homens em duas caminhonetes tipo Hillux sendo uma de cor prata e outro carro marca e modelo não identificados. Uma guarnição da PM também foi encurralada trocando tiros com os assaltantes. Ainda pegaram o vigilante de um posto de combustível vizinho ao DPM como refém após o assalto e o soltaram na estrada.

Após a ação, o bando fugiu pela BR-235, em direção ao estado de Sergipe. A Polícia localizou um veículo, modelo Fiat Palio abandonado. Equipes da Polícia Militar de Coronel João Sá e de outras cidades vizinhas estão em diligência pela região na tentativa de localizar os autores da explosão, mas, até o fechamento da matéria, ninguém foi encontrado. Do site Ozildo Alves. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!