Labels

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Prefeitura de Euclides da Cunha anuncia redução de despesas com cancelamento da Micareta

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, CONTINUAM EXPLOSÕES CAIXAS ELETRÔNICOS
Em Nota Oficial divulgada na manhã de segunda-feira (14), a Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha anuncia o cancelamento da Micareta de Euclides da Cunha, evento que estava agendado para o próximo dia 19, que seria realizado em comemoração aos 82 anos de emancipação política do Município. Além disso, a Nota informa sobre outras medidas que poderão ser adotadas a partir desta segunda-feira, pela gestão municipal. Confira a nota na íntegra.

NOTA OFICIAL: Infelizmente, o Brasil está passando por uma grande crise econômica que está afetando diretamente a receita dos municípios, principalmente os de pequeno e médio porte que têm no FPM (Fundo de Participação dos Municípios) a principal fonte de arrecadação. Com base nesta nova realidade financeira imposta pelo atual momento que o nosso país atravessa, a prefeitura de Euclides da Cunha, agindo sempre com responsabilidade, buscando garantir eficiência na aplicação dos recursos públicos e assegurar a continuidade da prestação dos serviços essenciais à população, está adotando a partir desta segunda-feira (14), algumas medidas para contenção de despesas, dentre elas: 01 - Cancelamento da Micareta 2015; 02 - Cancelamento de todos eventos e festas organizadas pela prefeitura, nos povoados e na sede, por no mínimo 90 dias; 03 - Redução do número de veículos terceirizados à serviço do governo municipal, economizando assim com combustível e diárias; 04 - Implantação do sistema de "turnão" em todos os órgãos públicos municipais. Com isso, o expediente passa a acontecer das 07:30 h as 13:30 h, reduzindo as despesas com horas extras e gratificações; 05 - redução das despesas em todas as secretarias e demais setores da administração municipal.

Entendemos que esta é a hora de fortalecer ainda mais a união entre o poder público e a população. Juntos, nos tornamos ainda mais fortes na luta para superar este momento difícil que está afetando a nação, os estados e, principalmente, os municípios. Com a adoção destas medidas, esperamos garantir também a continuidade das inúmeras obras que estão em andamento por todo o município. Diante do exposto, contamos com a compreensão de todos e reiteramos o nosso compromisso em continuar administrando com responsabilidade o dinheiro do povo. Euclides da Cunha, 14 de setembro de 2015. Administração Municipal. Do site euclidesdacunha.com, com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!