Labels

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sucesso de maravilhas a 3ª JPJ em Banzaê

     

Com o tema: "Permanecei no meu amor para dar muitos frutos" (Jo 15,8-9), mais de 300 romeiros participaram da 3ª JPJ - Jornada Paroquial de Juventude "Caminhada de Emaús 2015 em Banzaê".

Está edição da JPJ teve inicio na tarde do sábado (26) na Sede do município, onde aconteceu a Missa de Envio celebrada pelo pároco local, Padre João Nascimento.

Já na noite do sábado, a comunidade de Serra Vermelha do Junco acolheu com alegria os fieis participantes, que participaram de uma palestra feita pelo seminarista Jorge Mário e curtiram o show do Ministério Resgate de Euclides da Cunha.

O dia festivo no domingo (27) começou às 06:00 horas da manhã com momentos de oração ainda na Serra Vermelha, e a caminhada seguiu seu destino até as Comunidades Maria Preta, Pau Branco, onde aconteceu a Adoração ao Santíssimo. O sol quente não foi capaz de desanimar o povo de Deus que chegou a Comunidade Tamburil, onde teve encenação da Via Sacra e a Santa Missa de encerramento na serra Cruzeiro do Tamburil.

Agradecimentos 

Paz e Bem! Graças a Deus mais uma edição da JPJ foi realizada com sucesso, agradecemos a todos os envolvidos direita ou indiretamente na realização do evento: Às Comunidades que acolheram, ao Padre. João por tudo, aos seminaristas, ao Padre. Léo, às Pastorais e Movimentos, aos patrocinadores, aos que divulgaram aos que intercederam aos que colaboraram com a rifa. Enfim aos participantes da JPJ 2015, peça fundamental do evento.

Que Deus abençoe abundantemente cada um de vocês. E que venha a 4° JPJ Banzaê 2016! Cristo Conta Conosco! Deivid Miranda - Membro da PASCOM Banzaê, em nome da equipe organizadora.

Veja mais fotos AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!