Labels

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Brasil cai para o Chile e perde pela 1ª vez em estreia das eliminatórias

 Jogadores chilenos comemoram segundo gol da partida (Foto: Globo Esporte.com)

O Chile entrou como campeão, o Brasil entrou como seleção que vem acumulando eliminações em jogos decisivos. As posturas de cada equipe não deixaram dúvidas sobre quem teria mais chances de conquistar a vitória. Deu Chile, 2 a 0 com justiça, a favor do time que propôs o jogo, sobretudo após a entrada de Mark González e a mudança do 3-5-2 para o 4-3-3. Os campeões da Copa América passaram a dominar as ações e tornaram a próxima rodada fundamental para o Brasil neste início de caminhada rumo à Copa do Mundo de 2018. Na terça-feira, os pentacampeões mundiais receberão a Venezuela, em Fortaleza. A missão: sair do zero. No placar e no futebol.
  
A invencibilidade da equipe pentacampeã durava 15 anos, 14 jogos, 11 vitórias e três empates, mas chegou ao fim no gols de Vargas e Alexis Sánchez, após cruzamento de Matias Fernández. Os campeões da Copa América não venciam a seleção brasileira desde 2000, quando fizeram 3 a 0, em Santiago, pelas Eliminatórias. Foi a primeira vez que a Seleção foi derrotado em uma estreia da competição. Fonte e Foto: Globo Esporte.com

Nos outros jogos da abertura das Eliminatórias, o Uruguai venceu por 2 a 0 a Bolívia fora de casa, a Colômbia venceu por 2 a 0 o Peru em casa, o Paraguai venceu por 1 a 0 a Venezuela fora de casa e o Equador surpreendeu a Argentina em Buenos Aires, venceu por 2 a 0. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!