Labels

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Na segunda partida das Eliminatórias, Seleção derrota a Venezuela

Willian foi o dono do jogo no Castelão

A coroa de rei do Castelão procurava um novo dono. Sem Neymar, Thiago Silva e David Luiz em campo, trio que decidiu jogos recentes para o Brasil no estádio, coube a Willian ser a majestade da noite em Fortaleza. Com dois belos gols no primeiro tempo, o jogador do Chelsea abriu o caminho para a tranquila vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela. Ricardo Oliveira fechou o placar na etapa final e garantiu os primeiros pontos da equipe do técnico Dunga nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Pelo menos por uma noite, o povo deixou a desconfiança de lado e voltou para casa feliz. 

Com a vitória, a Seleção chegou aos três pontos e terminou a segunda rodada das eliminatórias na quinta posição. A Venezuela, com duas derrotas em dois jogos, aparece em nono. O Brasil volta em novembro para enfrentar a Argentina no dia 12 de novembro, em Buenos Aires. A Vinotinto encara a Bolívia fora de casa.

Nos outros jogos da rodada, o Uruguai venceu por 3 a 0 a Colômbia em casa, o Equador venceu por 2 a 0 a Bolívia em casa, o Chile venceu por 4 a 3 o Peru fora de casa e Paraguai e Argentina terminou 0 a 0 em Assunção. 

Uruguai, Equador e Chile tem 100% de aproveitamento, 6 pontos cada, o Paraguai soma 4 pontos.Veja tudo das Eliminatórias AQUI. Fonte e Foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!