Labels

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Brasil encerra 2015 com vitória e na terceira colocação das Eliminatórias

Grande destaque da partida, Douglas Costa comemora com Neymar seu gol

Uma atuação segura, uma vitória sem sustos e um esquema tático diferente. Assim terminou o irregular ano de 2015 da Seleção Brasileira que venceu por 3 a 0 o Peru em Salvador. 

O Brasil não encantou, mas mostrou larga evolução: mais compacto, uma transição mais rápida, com tentativas de triangulações e de uma posse de bola menos inútil, mais impositiva. 

Willian e Douglas Costa, com arrancadas e dribles, destruíram o Peru, que teve uma chance no início com Guerrero, e depois assistiu sem pagar ingresso.

Por falar em Douglas Costa, ele marcou o primeiro gol e fez duas grandes jogadas que originaram os gols de Renato Augusto e Filipe Luís.

Com o resultado, a Seleção terminou essa primeira etapa das Eliminatórias Sul-americanas para Copa do Mundo de 2018 na Rússia, na terceira colocação com 7 pontos, atrás do surpreendente Equador com 12 pontos e do Uruguai com 9 pontos, a frente do Paraguai e do Chile no saldo de gols, ambos somam 7 pontos também, a grande rival Argentina terminou com 5 pontos essa fase. 

As Eliminatórias voltam agora em março e no dia 24 a Seleção vai receber o Uruguai na Arena Pernambuco em Recife. 

Nesta quarta rodada, o Equador venceu por 3 a 1 a Venezuela fora de casa, a Argentina conseguiu à primeira vitória fora de casa, 1 a 0 pra cima da Colômbia, o Uruguai venceu por 3 a 0 o Chile em casa e o Paraguai venceu por 2 a 1 a Bolívia em casa.  Veja a tabela das eliminatórias. Foto e Informações do Globo Esporte.com  

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!