Labels

sábado, 14 de novembro de 2015

Brasil reage na etapa final, arranca empate fora, e Argentina segue sem vencer nas Eliminatórias


Lucas Lima comemora gol feito ao lado de Neymar



Na noite em que o 10 da Argentina estava machucado, e o 10 do Brasil voltava à equipe, camisas 10 postiços honraram o número de Pelé e Maradona no empate de 1 a 1. Di Maria deitou e rolou no primeiro tempo em Buenos Aires. Da direita para o meio, da marcação à criação, fez de tudo, inclusive a jogada que clareou o gol de Lavezzi: um drible em Lucas Lima e um passe lindo para Higuaín cruzar. Mas Lucas Lima não se rendeu. O camisa 20, que faz a função do 10 clássico, estava no lugar certo para empatar, após cabeçada de Douglas Costa no travessão.


Após um adiantamento de 24 horas por conta da forte chuva que alagou o gramado do Monumental na quinta-feira, o empate é muito mais agradável à Seleção. O Brasil chega a quatro pontos nas eliminatórias e enfrentará o Peru em Salvador, na próxima terça-feira, mesmo dia em que a Argentina, com dois, visitará a Colômbia.

Nos outros jogos da rodada, o líder Equador venceu por 2 a 1 o Uruguai, a Bolívia venceu por 4 a 2 a Venezuela e o confronto Chile contra Colômbia terminou 1 a 1, todos esses jogos na quinta-feira, na tarde de hoje, o Peru venceu o Paraguai por 1 a 0; Veja a tabela das eliminatórias. Fonte e Foto: Globo Esporte.com  

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!