Labels

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

RIBEIRA DO POMBAL PEDE SOCORRO

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, RIBEIRA DO POMBAL PEDE SOCORRO
É lamentável. Mas levando em conta a média estabelecida pela ONU, Ribeira do Pombal já está entre as cidades mais violentas do Brasil. Em 11 meses já foram registrados 22 homicídios. A ONU estabelece seis homicídios ao ano para cidades com mais de 100 mil habitantes. 


Ribeira do Pombal, com pouco mais de 50 mil habitantes, ultrapassou, de muito, o indice de cidades maiores. Vamos parar neste triste numero de homicídios ou até 31 de dezembro 2015 poderemos, tristemente, registrar novos assassinatos? 

Tudo leva crer que sim, pois o que está acontecendo em Ribeira do Pombal é uma guerra declarada entre duas facções pelo controle do trafíco de drogas na cidade. Todos sabem que é isto que está acontecendo. Existem culpados? Quem são eles? Tem como reverter á situação? O que fazer? Política? Educação? Religião? Segurança Pública verdadeira? 

O que, a final, é preciso ser feito? A população pombalense tem que buscar as respostas para exigir soluções imediatas e de longo prazo. Ribeira do Pombal já foi uma cidade que recebia o adjetivo de pacata, mas hoje deixou de ser e está causando medo em algumas pessoas. Ainda desejo que ela volte a ser "pacata" para a alegria e a paz estejam de volta em seus munícipes e visitantes. Ribeira do Pombal chegou a esse extremo. 

Na terça-feira, 01 de dezembro 2015, ás 9 horas, audiência pública no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Ribeira do Pombal, para qual estão sendo convidados toda a população pombalense e os poderes constituidos. Do Monte Nius e Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!