Labels

domingo, 8 de novembro de 2015

Rui Costa está devedor com a região



Mais de 70% das estradas baianas são consideradas boas e regulares, conforme estudo divulgado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), na  quarta-feira, 4 de novembro 2015. Esse dado é resultado do investimento realizado pelo Governo, que nos últimos oito anos recuperou e construiu mais de oito mil quilômetros de vias com investimentos de R$ 2,8 bilhões entre 2007 e 2015.

Através do Programa de recuperação de Estradas (PREMAR), que está em sua segunda edição, estão previstas a recuperação de 3.800 quilômetros de rodovias estaduais, podendo chegar a 4.200 quilômetros.  Da AGECOM BAHIA.

Postagem como esta que você acabou ler acima, sendo morador da nossa região, principalmente dos municípios de Ribeira do Pombal, Banzaê, Ribeira do Amparo, não pode deixar de questionar, baseado na realidade que nos cerca, e afirmar que algo não está se encaixando.

Estou me referindo a duas estradas estaduais que existem por aqui, sendo a primeira a que liga a BR-110 a cidade de Ribeira do Amparo, totalmente danificada, infernizando os motoristas que por ele tem que trafegar. Não podemos deixar de lembrar que no dia 6 de novembro completou dez meses que saiu o resultado da licitação para recuperação da mesma, e até o momento nada foi feito.

A segunda estrada, disputando em termos de ruindade com a primeira, está a BA que liga a BR-110 a cidade do Banzaê, que nem processo licitatório foi aberto, apesar das promessas politicas, levando ao desespero os motoristas que a usam, por outro jeito não ter.

Vencedor nas ultimas eleições, com ampla maioria de votos, nos três municípios referidos, o Governador, apesar da crise financeira que passa o Estado da Bahia, tem que autorizar urgentemente a recuperação dessas duas BA. Rui Costa está devedor com a região. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!