Labels

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Câmara de Banzaê aprova Orçamento de 25 milhões com 100% de suplementação



Em sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, a Câmara Municipal de Vereadores de Banzaê, aprovou o projeto de Lei Orçamentária enviado pelo Executivo para o ano 2016.

O texto enviado no valor de R$25 milhões de reais foi aprovado pelos vereadores da situação, Vanderlei, Dedé, Gilson do Camamum, Fernandes e Júnior, eles também aprovaram a Suplementação de 100%.

Votaram contra, o vereador Irará e a vereador Kathyuscia (oposição) e o vereador situacionista Zé Peixinho.

Zé Peixinho chegou a apresentar uma emenda de 70% e Irará apresentou uma de 30% e, ambas as emendas foram reprovadas pela maioria, sendo que Peixinho ainda conseguiu o apoio de Kathyuscia na dele e Irará não conseguiu o apoio de nenhum colega parlamentar. 

O final da sessão foi marcado pela fala do presidente da Casa, Adriano de Souza, ele prometeu trazer na próxima sessão uma lista das obras trazidas para o município pela ex-prefeita Jailma Dantas nesses anos que ela está em Salvador, sendo este último ano como assessora forte do governador Rui Costa, pois segundo ele, pra entrar na sala de Rui, tem que passar na de Jailma, então, quem bem pode conseguir algo pra cá é ela.


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!