Labels

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Com tom de união, oposição de Banzaê promove reunião


Com a presença do deputado estadual Luciano Simões Filho (PMDB), ele que na eleição do ano passado, obteve mais de 200 votos no município com a ajuda de diversos professores, a oposição de Banzaê fez uma reunião no último domingo (06) para pregar união em torno de um projeto melhor pra Banzaê.

Marcaram presença na reunião, o vereador Irará, a vereadora Kathyuscia, o ex-presidente da Câmara Edson Brito, a candidata a vice-prefeita pela oposição na eleição passada, Cássia Matos, o ex-vereador e vice-prefeito, Têca, o ex vice-prefeito Rico, Cacique Agrício, Ramon da Queimada Grande, professor Tiago, Lauro do Monte, Tião da Mirandela, Pneu, Antonio Carlos, professora Leila, Bingo de Mariana, Roger do Sindicato, Rael do Campo do Brito, professora Claudene, Cacique Marcelo da Mirandela, Bianca Oliveira do Monte, Greydson Amarelinho, Dr. Paulo Brito, Duda da Honda, Gidiel Oliveira, Bruno Matos e outras lideranças.

Além do tom de união falado por todos os presentes, quem usou a palavra, falou que a atual administração está colocando Banzaê numa situação triste, pois não tem compromisso nenhum com o município.


Luciano Simões Filho presente

Em sua fala, Luciano disse que a oposição, tanto na Bahia, como a nível federal, perdeu a eleição para uma mentira e a mentira foi estourada quando venceram a eleição, tudo aumentando, desemprego, Petrobras quebrada e devido a isso tem uma geração parada esperando por dias melhores e esse dia chegará. Ele aproveitou o momento para agradecer os votos obtidos nas urnas e disse está vendo que à hora da mudança é agora, pois muitos que foram do lado de lá estavam ali presentes na reunião, vereadora, ex vice e dois suplentes de vereador.

Precisa fazer uma política diferente da que ai estar e essa história de alinhamento não cola mais, pois Banzaê administrado pelo PT, com governo do estado e federal também petistas, virou uma ilha, não tem estrada pra Euclides da Cunha e Cícero Dantas e a de Pombal está em descaso há anos, a ex-prefeita está lá ao lado do governador e não mostrou a que veio ainda como aliada e o exemplo que essa história de alinhamento não cola vem de Salvador, onde a grande liderança da Bahia, prefeito ACM Neto (DEM), está fazendo uma excelente administração mesmo sendo oposição ao governo do estado e federal.

Já pensando em 2016, ele fez uma alerta, para ele, na eleição de vereador tem que fazer bancada, não pode repetir 2012, quando a maioria votou na chapa majoritária e não votaram nos candidatos a vereador do grupo oposicionista. Para ele, devido à mudança no calendário eleitoral para o próximo ano, a pré-campanha será muito importante, pois a campanha oficial será apenas 45 dias.

Luciano aproveitou também para falar que esteve com Paulo Souto e Geddel na eleição passada e continua firma na oposição lá na Assembleia Legislativa, pois a Bahia não merece o governo que ai estar.

Feliz em voltar a Banzaê, terra onde seu pai, o ex-deputado estadual Luciano Simões, teve um pai, o amigo e ex-prefeito Edval Calasans, razão pela qual ele fez questão de ser votado na eleição, Luciano disse que o importante é esquecer as mágoas, colocar o discurso na rua e ter união para vencer a eleição contra esse grupo municipal e que a nova administração municipal estava presente na reunião.

Vamos unir as forças políticas e cair no campo, Banzaê precisa voltar a ser feliz, ninguém aguenta mais ver Banzaê  ser uma ilha, disse o deputado que pediu aos presentes para que passem tudo que foi falo adiante, pois isso é muito importante, finalizou agradecendo a presença de quem compareceu e disse, vamos ganhar a eleição. Foto: Assessoria do Deputado 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!