Labels

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Farmácia popular administrada pela SESAB fecha as portas em Ribeira do Pombal



Ribeira do Pombal acordou no último dia 17 com a notícia do fechamento da Farmácia Popular, onde a gerência limitou-se apenas a colocar um comunicado com os seguintes dizeres. “Caros usuários, informamos que a partir desta data o serviço de atendimento dessa unidade foi suspenso por tempo indeterminado”.


Quando da abertura da Farmácia Popular em Ribeira do Pombal, esse evento tinha muitos “padrinhos” e ainda uma “madrinha”, contudo, nenhum deles apareceu até o momento para explicar o que está acontecendo, pois agora, a população perdeu um dos poucos benefícios que veio para Ribeira do Pombal, e que realmente veio para o povo.

Vamos aguardar se aparecerá algum “padrinho” ou “madrinha” agora, que possa dialogar com o Governo do Estado através do seu secretário de Saúde para recuperar esse serviço para Ribeira do Pombal o mais rápido possível. Fonte: Ribeira do Pombal.com

A atitude do governador Rui Costa é vergonhosa, ele não está respeitando de forma alguma os votos obtidos na região, principalmente os votos obtidos em Pombal e Banzaê, municípios mais prejudicados com fechamento da Farmácia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!