Labels

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

5 anos depois, cadê a Rádio Comunitária de Banzaê?


Vai e volta eu sempre encontrava um amigo na rua que me falava o seguinte, rapaz, procure saber daquela Rádio Comunitária que seria implantada aqui na cidade, faz muito tempo que ela foi aprovada e até agora nada, e assim certo cheguei em casa, entrei no site de pesquisa Google e coloquei a respeito pra ver se achava algo, acabei achando em vários sites da região que publicaram a matéria na época, que a aprovação da Rádio completaria 5 anos neste dia 11 de Janeiro de 2016, sendo assim, esperei este dia chegar para fazer esse novo artigo do Banzaê News. 5 anos depois, cadê a Rádio Comunitária de Banzaê?

Na época foi divulgada a seguinte matéria abaixo:

"Foi aprovado pelo Ministério das Comunicações, o Projeto para criação da Rádio Comunitária em Banzaê, o projeto para criação da Rádio foi elaborado e enviado pela ASSOCIAÇÃO DE RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA DA CIDADE DE BANZAÊ, que é presidida por Luciano Andrade Alves, a Sede da Rádio será na Praça Nossa Senhora da Conceição em frente à Igreja Matriz, a latitude será de 10S3447, enquanto que a longitude será de 38W3647, o Processo de n° 53000.008554/08 foi aprovado e publicado no Diário Oficial da União no dia 11 de Janeiro de 2011.Segundo os representantes da Associação, a obra na Sede da Rádio vai começar ainda no primeiro semestre de 2011".


EM BANZAÊ TEM!

Passados 5 anos, várias são as perguntas que ficam no ar: Esse recurso veio mesmo? Se veio, entrou na atual ou na administração passada? Porque nunca teve uma explicação por parte da atual ou antiga gestora? Patrícia Almeida e Jailma Dantas respectivamente.

Essa casa na foto acima, fica localizada ao lado da Igreja Matriz e na época se comentava pelo poder executivo, que ela seria o local da Rádio. 

Se o recurso veio ou não, se essa seria a sede da Rádio ou não, o povo merece uma explicação.

Estamos no aguardo pra qualquer esclarecimento!


 Por: Bruno Matos Cezar

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!