Labels

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Conmebol divulga tabela da Taça Libertadores 2016: brasileiros estreiam fora



A Conmebol divulgou na manhã desta terça-feira a tabela detalhada até a fase de grupos da Taça Libertadores da América de 2016. Os cinco clubes brasileiros na disputa (Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo) estreiam fora de casa, sendo que o Tricolor ainda participa da primeira fase eliminatória. 

O São Paulo disputará o mata-mata contra o Cesar Vallejo, do Peru. O time paulista faz o jogo de ida no dia 3 de fevereiro (uma quarta-feira) e define o duelo no dia 10, muito provavelmente no Pacaembu (o Morumbi vai estar em reforma). Se avançar, passará a integrar o Grupo 1, e a estreia seria como mandante, diante do The Strongest, da Bolívia. 

EM BANZAÊ TEM!


O próximo brasileiro a entrar em campo é o Palmeiras, no Grupo 2: vai debutar em 16 de fevereiro, uma terça-feira, contra River Plate do Uruguai ou Universidad de Chile (que duelam na primeira fase), fora de casa. 

Na quarta-feira, 17 de fevereiro, o Corinthians vai ao Chile jogar contra o Cobresal, em confronto do Grupo 8. A Conmebol confirmou que os jogos do Cobresal serão mesmo em seu estádio, o Cobre de El Salvador, no meio do deserto do Atacama. 

Também no dia 17, o Grêmio visita o Toluca no México (pelo Grupo 6), e o Atlético-MG enfrenta o Melgar, no Peru, pelo Grupo 5. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!