Labels

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mulher é morta a pauladas no interior de Euclides da Cunha


Apesar do movimento de paralisação temporária dos serviços, policiais civis da 1ª DT 25ª Coorpin, DPT/Euclides da Cunha, foram deslocados para a localidade Curralinho II, região de Murity, meio rural de Euclides da Cunha, onde nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira, 21 de janeiro 2016, foi assassinada uma senhora de 64 anos, de nome Evanice Dantas de Almeida, natural de Ribeira do Pombal BA. 

Em depoimento ao Delegado Paulo Jason de Melo Falcão, o esposo, que é proprietário de um pequeno bar, contou, em interrogatório, que ao retornar do trabalho, encontrou a esposa morta, provavelmente a golpes de pauladas e a porta da casa arrombada. Evanice estava com passagem marcada para viajar nesta quinta-feira para São Paulo. Há suspeita de que houve tentativa de roubo. As investigações continuam. Por José Dilson do euclidesdacunha.com


Na verdade, trata-se de uma filha de Banzaê, ela é pombalense no registro, porque todos os registros de banzaeenses feitos naquela época, erma feitos no Cartório em Ribeira do Pombal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!