Labels

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Para Rui Costa nós somos "santos" e ele é um "devoto"



Como se não bastasse às promessas que foram feitas em Ribeira do Pombal (para o mesmo e para Banzaê), o Governador Rui Costa continua fazendo suas promessas mirabolantes em nossa região. (Dessa vez foram os municípios de Antas e Sítio do Quinto que foram contemplados com a “fidelidade” do “devoto” Rui Costa, que no dia 30 de novembro de 2015, autorizou à sua secretária particular - Jailma Dantas, ex-prefeita de Banzaê) que lhe encaminhasse um oficio de resposta (como mostra foto abaixo) ao prefeito de Antas (Wanderley Santana) com relação à sua solicitação, e este, 'sentindo-se agradecido', postou em sua página do Facebook.



Em termos de documentação oficial de edital de licitação, não consta nada (até o momento desta redação) no DOE-E (Diário Oficial do Estado da Bahia Eletrônico). Assim sendo configura-se que o Governador está preocupado em alegrar os seus "santos" eleitores com todas essas promessas. Mas como se diz no adágio popular "promessa é dívida, e se a gente não pagar (ao santo) podemos ter azar pro resto da vida."

A verdade é que ele ainda não está tendo azar. Ao contrário, pesquisas o mostram como o 3º melhor governador do Brasil de acordo com pesquisa do Instituto Paraná. O azar virou para o "santo", isto é, o povo que está sofrendo com os descasos das estradas em estado de Via Crucis. Artigo do amigo Josivan Ribeiro do Blog Monte Nius.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!