Labels

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

HGST: Médicos começam a receber pagamento

 
O SINDIMED-BA anunciou na quarta-feira, 24 de fevereiro 2016,  que os médicos do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, iriam suspender as suas atividades por tempo indeterminado a partir do dia 7 de março. O motivo seria um atraso de três meses no pagamento dos salários dos profissionais, que estão atendendo apenas casos de urgência e emergência desde segunda-feira, 22 de fevereiro 2016.
 
 
O Diretor do Hospital, Daniel Tuvo, disse que o pagamento dos médicos em atraso foi iniciado e deve ser concluídos até terça-feira; 1º de março 2016. “Os pagamentos começaram a ser feito na quarta-feira da semana passada e com certeza até amanhã, terça-feira, estará tudo regularizado”, disse.
Alega Daniel Tuvo “que os atrasos acontecem devido a problemas no repasse feito pelo Governo do Estado da Bahia, que não vem sendo feito na data e nem no valor correto. A Fundação José Silveira depende desse dinheiro para manter o hospital funcionando", afirmou. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações d FJS.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!