Labels

quarta-feira, 2 de março de 2016

Banzaê vai participar do Movimento Vem Pra Rua



Nesta terça-feira (02), líderes da oposição no Senado e na Assembleia (federal) dos partidos PPS, do DEM e do PSDB, anunciaram apoio ao manifesto que acontecerá no próximo dia 13 deste mês, com o intuito de protestar contra os atos de corrupção que se espalhou pelo país.

O movimento tem iniciativa de grupos sociais, civis e ONGs espalhados em várias regiões do território, e querem dessa vez o máximo possível de participantes.



Circula pelas redes sociais imagens e posts que divulgam a realização deste manifestos em Banzaê, também para o dia 13, a partir das 8 horas da manhã, em conjunto com o manifesto nacional. Será uma manifestação pacífica e ordeira, como consta no cartaz que o divulga e o mesmo acontecerá em frente ao Banco do Brasil.
Como o tema: "Ou você vai, ou ela fica", vem alertar a sociedade que a omissão pode tronar a situação do País ainda mais grave, e convida a todos para este ato de democracia e iniciativa popular para o melhoramento da nação.


Os organizadores convidam a todos que não está satisfeito com a desordem na qual se encontra o País, mas que acredita que ainda pode melhorar se cada um fizer a sua parte: Lideranças de comunidades (indígenas e não-indígenas), partidos, grupos religiosos, associações, ONGs e movimentos de Banzaê. Enviado pela organização do movimento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!