Labels

terça-feira, 8 de março de 2016

PROFESSORA POMBALENSE FAZ CAMPANHA PELO ACESSO À FOSFOETANOLAMINA


“Eu, Maria Celene de Carvalho, professora aposentada, filha do Sr. Venâncio e de D. Maria Gildete, irmã de oito irmãos, mãe de Allen Willian e Breno Olsen, amiga de muitos e conhecida por toda comunidade pombalense, moradora dessa cidade venho pedir humildemente a colaboração de todos vocês, muitos  já conhecem a minha luta contra o câncer (15 anos) e outras patologias, que se façam presentes na minha luta e de tantos irmãos de dor na busca de assinaturas através dos Abaixo-assinados em favor da "liberação da Fosfoetanolamina sintética " que vem nos ajudando de forma extraordinária na nossa recuperação. Faço uso dela desde Julho de 2015, quando foram detectados 06 linfonódolos na base de língua, rinofaringe e pulmão, até então sendo tratados com tratamentos de quimioterapia e radioterapias sem efeitos visíveis de melhora. A partir daí tive conhecimento através de uma médica "anjo enviado por Deus" dessa substância que conseguiu para mim as tão faladas cápsulas azuis fabricadas na USP de São Carlos. Comecei a tomá-las aliadas aos outros tratamentos e para a minha alegria após três semanas de uso o efeito foi surpreendente, as dores, a falta de ar, (foram cessando) a ingestão de alimentos (não conseguia me alimentar ) o ganho de peso foi visível cada vez mais. 
Claro que todo esse processo de recuperação com a ingestão das cápsulas e da fé que tenho em Deus, pois sem Ele nada somos e a certeza de que a fosfoetanolamina é sem dúvida nenhuma, uma arma poderosa contra essa doença terrível "o câncer" se não é a cura que eu acredito que seja, é um grande aliado junto a outros tratamentos.

Dessa forma peço, suplico a sua ajuda através das assinaturas nos abaixo-assinados que estarão distribuídos em pontos da nossa cidade e cidades circunvizinhas. Desde já o meu abraço fraterno e toda a minha gratidão.
Juntos somos mais fortes.
Locais do abaixo assinado em Ribeira do Pombal, CEB, Adélia Costa, Espaço Verde, Bomboniere Santos, Central, e Leonardo Da Vinci, aqui em Banzaê, ecnontramos na Câmara de Vereadores e na Agência dos Correios.
Documento necessário para o abaixo assinado: Identidade (RG)”

1 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!