Labels

terça-feira, 8 de março de 2016

PROFESSORA POMBALENSE FAZ CAMPANHA PELO ACESSO À FOSFOETANOLAMINA


“Eu, Maria Celene de Carvalho, professora aposentada, filha do Sr. Venâncio e de D. Maria Gildete, irmã de oito irmãos, mãe de Allen Willian e Breno Olsen, amiga de muitos e conhecida por toda comunidade pombalense, moradora dessa cidade venho pedir humildemente a colaboração de todos vocês, muitos  já conhecem a minha luta contra o câncer (15 anos) e outras patologias, que se façam presentes na minha luta e de tantos irmãos de dor na busca de assinaturas através dos Abaixo-assinados em favor da "liberação da Fosfoetanolamina sintética " que vem nos ajudando de forma extraordinária na nossa recuperação. Faço uso dela desde Julho de 2015, quando foram detectados 06 linfonódolos na base de língua, rinofaringe e pulmão, até então sendo tratados com tratamentos de quimioterapia e radioterapias sem efeitos visíveis de melhora. A partir daí tive conhecimento através de uma médica "anjo enviado por Deus" dessa substância que conseguiu para mim as tão faladas cápsulas azuis fabricadas na USP de São Carlos. Comecei a tomá-las aliadas aos outros tratamentos e para a minha alegria após três semanas de uso o efeito foi surpreendente, as dores, a falta de ar, (foram cessando) a ingestão de alimentos (não conseguia me alimentar ) o ganho de peso foi visível cada vez mais. 
Claro que todo esse processo de recuperação com a ingestão das cápsulas e da fé que tenho em Deus, pois sem Ele nada somos e a certeza de que a fosfoetanolamina é sem dúvida nenhuma, uma arma poderosa contra essa doença terrível "o câncer" se não é a cura que eu acredito que seja, é um grande aliado junto a outros tratamentos.

Dessa forma peço, suplico a sua ajuda através das assinaturas nos abaixo-assinados que estarão distribuídos em pontos da nossa cidade e cidades circunvizinhas. Desde já o meu abraço fraterno e toda a minha gratidão.
Juntos somos mais fortes.
Locais do abaixo assinado em Ribeira do Pombal, CEB, Adélia Costa, Espaço Verde, Bomboniere Santos, Central, e Leonardo Da Vinci, aqui em Banzaê, ecnontramos na Câmara de Vereadores e na Agência dos Correios.
Documento necessário para o abaixo assinado: Identidade (RG)”

1 Comentários:


  1. Médicos oncologistas do Sírio Libanês - SP (Brasil) sempre negaram que receitavam fosfoetanolamina para seus pacientes. Mas não é o que denunciam os documentos no link abaixo:

    Veja https://www.facebook.com/deiseilha/posts/1185608734785856

    Nessa mesma postagem, médico receita fosfoetanolamina sintética para médico.

    ANVISA liberou CAELYX que contém FOSFOETANOLAMINA: http://folhanobre.com.br/2016/01/15/bomba-descoberta-trapaca-da-anvisa-ela-nao-quer-liberar-cura-do-cancer-pelo-fosfoetanolamina-mas-liberou-caelyx/18025
    e
    https://www.facebook.com/giseli.santos.58/posts/1095659587125591


    Veja o vídeo: http://youtu.be/oxHxEM7gCZw

    As forças contrárias à liberação da Fosfoetanolamina Sintética - assim como qualquer outra substância que venha curar o câncer - são gigantescas.

    Nos links abaixo dois filmes mostrando o que aconteceu em casos similares nos Estados Unidos:
    http://youtu.be/jgVmRdLiKR8
    e
    http://youtu.be/ZsQ8PWOOB_E

    BURZYNSKI - O FILME (O CÂNCER É UM GRANDE NEGÓCIO)
    e
    CANCRO - AS CURAS PROIBIDAS.

    Assista o tema no Programa do Ratinho, do SBT:
    https://www.facebook.com/deiseilha/posts/1241999825813413

    Aqueles Juízes que negarem o pedido de concessão da FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA fiquem sabendo que se o paciente vir a morrer por conta do câncer todos acharemos que a culpa foi de quem negou o pedido.
    "Ah, mas não sabemos se a substância funciona nem se ela vai fazer mal ao paciente/requerente !". MAS ISSO NÃO É PROBLEMA SEU, SENHOR JUIZ. ISSO É PROBLEMA DO PACIENTE/REQUERENTE.
    Quer saber qual será o seu problema, seu Juiz ? O seu problema será negar o pedido e a substância vir a funcionar contra o câncer, mas como o pedido foi negado, o paciente morrer da doença ! ESSE SIM SERÁ O SEU PROBLEMA, A SER DEBITADO EM SUA CONSCIÊNCIA. Essa sim será uma conta que o senhor terá que ajustar 'lá em cima'. E quem tem muitas contas para ajustar 'lá em cima' começa por aqui mesmo na terra a sofrer os efeitos dessa carga negativa: tropeços na vida, infelicidades, falta de paz de espírito, intranquilidade, consciência carregada e tudo o mais. Uma vida infeliz, resumidamente.
    E saiba lá Deus onde estará 'o canceroso já morto' enviando lá de cima quê tipo de vibração para o Juiz que lhe negou o direito à vida aqui na terra.

    E todos esperamos que nenhum desses juízes, nem ninguém de sua família, venha ter um câncer nem morrer por causa dele. Porque, assim como foi negado ao requerente/paciente a substância, nenhum juiz encontrará outro que lhe conceda a dita substância.

    Finalmente, sobrevindo a morte do paciente/requerente que teve o pedido de concessão da FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA negado, vamos enviar aos Juízes e Desembargadores que negaram o pedido cópia do ATESTADO DE ÓBITO, autenticada em cartório, para que seja emoldurada e colocada em local visível na residência do magistrado, lembrando a eles para quando mandarem emoldurar não deixarem que a moldura do quadro cubra o selo nem o carimbo do notário. Se o câncer for em nós próprios e se por conta dele viermos a morrer, vamos fazer com que nossa família envie aos Juízes e Desembargadores que negaram o pedido a cópia de nossos próprios ATESTADOS DE ÓBITO, nas mesmas condições.

    A Fosfoetanolamina será liberada, nem que tenhamos que sintetizá-la em casa em baldes !

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita!