Labels

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Antes tarde do quede nunca: Edital de Licitação da BA-388 será lançado em maio

 
Localizado no norte da Bahia, o município de Banzaê vai contar com obra de recuperação da estrada BA-388, através da Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT). Com investimento previsto de R$12 milhões, o trecho de 28,4 quilômetros de extensão, incluindo 1,5 quilômetros de estrada duplicada, vai ligar Banzaê ao entroncamento da BR-110. 
 
Conforme o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o edital de licitação da obra seria lançado em março, contudo a data foi alterada após uma reunião com a população do povoado de Campo Brito. Os moradores reivindicaram que os serviços também contemplassem a localidade e incluísse a duplicação de 1,5 quilômetros na chegada de Banzaê. 
 
 


“Mudamos a data de abertura da licitação para que a empresa projetista tivesse tempo para realizar as alterações no projeto que foram solicitadas pela população de Campo do Brito. O edital deve ser lançado até 10 de maio, sendo previsto investir R$12 milhões”, afirma o gestor. Cerca de 150 mil pessoas serão beneficiadas com as obras nos municípios de Banzaê, Ribeira do Pombal e Cícero Dantas. Fonte: Ascom / Seinfra
 
 
Antes tarde do que nunca, a licitação da BA-388 é aguardada há anos por todos aqueles que sempre lutaram por ela e todos os munícipes e visitantes que a transitam, agora é esperar maio e torcer que após a licitação, a obra não demore a sair do papel, como está demorando a da BA-084 que liga Ribeira do Amparo a Cipó, licitada desde 06 de janeiro de 2015.
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!