Labels

domingo, 3 de abril de 2016

F1: Rosberg foge de confusões no Bahrein e chega à 2ª vitória em 2016


Em uma corrida com muitas ultrapassagens, o alemão Nico Rosberg conseguiu o seu segundo triunfo na temporada ao vencer o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 2016. Iniciando na segunda posição, o piloto da Mercedes derrotou mais uma vez o companheiro Lewis Hamilton e lidera a classificação geral do campeonato.


Com o resultado, Rosberg soma cinco vitórias consecutivas – contando três provas da temporada passada – e chega ao lugar maior do pódio na Fórmula 1 pela 16ª vez em sua carreira. O finlandês Kimi Raikkonen ficou em segundo e Hamilton, que rodou e chegou ao sétimo lugar, conseguiu se recuperar e terminar na terceira posição. Vettel teve problemas na volta de apresentação e não participou da corrida.


Entre os brasileiros, Felipe Massa saiu em sétimo e chegou a ficar no segundo posto da corrida, mas acabou prejudicado por uma decisão equivocada da Williams e cruzou na oitava posição. Nasr, da Sauber, saiu em último e terminou no 14º lugar.

Na classificação geral, Rosberg lidera com 50 pontos, seguido por Hamilton (33), Ricciardo (24) e Raikkonen e Grosjean, ambos com 18. Massa é o sétimo com 14. A próxima prova acontece no dia 17 de Abril pelo Grande Prêmio da China. Fonte: Bahia Notícias e Foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!