Labels

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Os finalistas dos Estaduais 2016 com clubes na Série A





Os próximos dois domingos serão marcados pelos jogos de ida (01) e volta (08) das finais dos Campeonatos Estaduais 2016 com clubes na Série A do Brasileirão, confira:




Baiano: A disputa será BAxVI novamente com primeiro jogo no Barradão e o segundo na Fonte Nova, o Bahia vai tentar conquistar o tricampeonato consecutivo.

Paulista: O Santos chegou pela oitava vez consecutiva na final, sendo que nas sete que disputou, conquistou o título quatro vezes, o adversário desta vez será o surpreendente Audax de Osasco, que eliminou na quartas de final o São Paulo e na semi o Corinthians. 

Carioca: Campeão da Taça Guanabara, o Vasco vai tentar conquistar o bicampeonato consecutivo jogando contra o Botafogo novamente, os dois jogos serão no Maracanã, sendo preparado para os Jogos Olímpicos, o estádio não tinha recebido nenhum jogo este ano.

Mineiro: O Atlético vai tentar o bicampeonato consecutivo jogando contra o América que voltou a ser finalista da competição após eliminar o Cruzeiro.


Gaúcho: O Internacional vai tentar o hexa consecutivo jogando contra o Juventude que voltou a ser finalista da competição após eliminar o Grêmio.

Pernambucano: Os dois últimos campeões da competição, Sport 2014 e Santa Cruz ano passado, vão disputar o título nesta edição.

Paranaense: Após assistirem o modesto Operário conquistar o título ano passado, Atlético e Coritiba voltam a disputar a hegemonia estadual este ano.

Catarinense: O Joinville vai tentar o bicampeonato consecutivo contra a Chapecoense.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!