Labels

domingo, 3 de abril de 2016

Os semifinalistas da Copa do Nordeste 2016



Foi conhecido neste final de semana os semifinalistas da Copa do Nordeste, com a presença do campeão de 2013, Campinense, o campeão de 2014, Sport, o vice-campeão do ano passado, Bahia, e o Santa Cruz, responsável por eliminar o campeão da ano passado Ceará.

Pra chegar a semifinal, o Sport venceu por 1 a 0 CRB em casa ontem, como tinha feito um gol fora de casa na derrota por 2 a 1 em Maceió, ficou com a vaga.


Hoje, o Bahia e Fortaleza empataram em 1 a 1 na Fonte Nova, como tinha vencido por 2 a 1 fora de casa, o Tricolor ficou coma vaga, o Santa Cruz venceu por 1 a 0 Ceará fora de casa, no jogo de ida em casa, o Tricolor pernambucano já tinha vencido por 2 a 1, a Campinense que tinha vencido o Salgueiro por 2 a 0 fora de casa, perdeu em casa por 2 a 1 e ficou com a vaga.


Nas semifinais, vamos ter Bahia contra Santa Cruz, na primeira fase as duas partidas foram vencida pelo Tricolor baiano, e Campinense contra o Sport.

Dia 13 de Abril é Santa Cruz contra Bahia no Arruda e Sport contra Campinense na Ilha do Retiro, os jogos de volta acontecerão no dia 17 de Abril na Fonte Nova e no Amigão respectivamente.


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!