Labels

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Seleção feminina estreia contra a China nos Jogos Olímpicos do Rio

A China será a adversária da seleção feminina de futebol na estreia nos Jogos Olímpicos do Rio, dia 3 de agosto, no Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro. A definição dos confrontos da primeira fase ocorreu nesta quinta-feira em sorteio realizado no Maracanã. Cabeça de chave do torneio, o Brasil ainda terá a Suécia e a África do Sul como rivais no Grupo E.

O sorteio desta quinta-feira ainda colocou Canadá, Austrália, Zimbábue e Alemanha no Grupo F dos Jogos Olímpicos. Já o G terá Estados Unidos, Nova Zelândia, França e Colômbia. Avançam às quartas os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros.


O segundo jogo da Seleção é no dia 06, também no Engenhão contra a Suécia, no dia 09 será contra a África na Arena Amazonia em Manaus.



Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo receberão jogos do torneio olímpico de futebol. A decisão da disputa feminina está marcada para o Maracanã, dia 19 de agosto, sexta-feira. A Seleção busca a conquista do ouro inédito no feminino e masculino. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!