Labels

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Brasil estreia com empate na Copa América Centenário


As boas lembranças do tetra no Rose Bowl não foram suficientes para a Seleção fazer os torcedores recordarem dos bons tempos. Na estreia pela Copa América Centenário, o Brasil empatou em 0 a 0 com o Equador e, apesar de alguns lampejos, não mostrou futebol convincente ao longo da partida. Ainda contou com a ajuda da arbitragem, que anulou um gol legal do Equador, em falha de Alisson.



O Brasil começou melhor a partida. Empurrou o Equador para a defesa e chegou com facilidade ao ataque. Mas faltou melhor definição. Jonas, Elias, Coutinho e Willian não tomavam a decisão certa na hora de finalizar. Os equatorianos, apostando no contra-ataque, melhoraram a marcação no segundo tempo, mas seguiram sem ameaçar muito. A falta de eficiência dos dois ataques explica bem o empate sem gols.

Na próxima quarta-feira, pela segunda rodada, o Brasil enfrenta o Haiti, em Orlando, às 20h30 (de Brasília). No mesmo dia, às 23h, o Equador encara o líder Peru, em Phoenix. Fonte e Foto; Globo Esporte.com




Nos outros jogos da primeira rodada, pelo Grupo A, Colômbia venceu os Estados Unidos por 2 a 0 e o jogo Costa Rica e Paraguai terminou 0 a 0, pelo grupo do Brasil, o Peru venceu o Haiti por 1 a 0, pelo Grupo C, o México venceu o Uruguai por 3 a 1 e a Venezuela venceu por 1 a 0 a Jamaica, pelo Grupo D, a Argentina venceu o Chile por 2 a 1 e o Panamá venceu a Bolívia pelo mesmo placar. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!