Labels

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Chile bate a Colômbia e reedita final contra Argentina na Copa América


A tempestade rondou Chicago desde o início da tarde, mas esperou o Chile liquidar a fatura contra a Colômbia para pedir espaço na Copa América Centenário. Foram dez minutos de jogo e duas bolas no gol de uma seleção que se credenciou novamente para a final da competição e contra o mesmo adversário. Nem mesmo as mais de duas horas de paralisação durante o intervalo mudaram o roteiro do jogo, que ainda deixou a Colômbia com um jogador a menos - Sánchez foi expulso - e confirmou "La Roja" na rota da Argentina. 

EM BANZAÊ TEM!


REVANCHE

O Chile, agora de Juan Antonio Pizzi, encara a Argentina, do mesmo Tata Martino. As duas seleções fizeram a decisão da Copa América de 2015, em Santiago. Daquela vez, o time de Sampaoli levantou a taça inédita nos pênaltis. Qual será o fim da história nos EUA?

A Colômbia dá adeus ao sonho do título, mas ainda tem um compromisso na Copa América Centenário. Neste sábado, em Phoenix, James Rodríguez e companhia encaram os donos da casa na decisão do terceiro lugar. Na última edição da competição, os colombianos ficaram nas quartas de final, eliminados pela Argentina nos pênaltis. Fonte e Foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!