Labels

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Eterno 7x1 reaparece e Seleção massacra o Haiti na Copa América

Coutinho fez três dos sete gols da Seleção

Gol do Brasil... Gol do Brasil... Gol do Brasil... Gol do Brasil... Gol do Brasil... Gol do Brasil... Gol do Brasil... Philippe Coutinho, o melhor em campo, fez tudo o que o brasileiro queria para ter piadas prontas pelos próximos tempos: acredite, o Brasil ganhou de 7x1. Não foi a revanche do maior vexame da história, contra a Alemanha, nem Copa do Mundo e tampouco recorde de Klose... Foi sobre o fragílimo Haiti, mais fraca equipe da Copa América. A Seleção fez o resultado para ter certa tranquilidade, mas a atuação coletiva talvez nem tenha sido melhor do que o empate sem gols com o Equador, na estreia. Philippe Coutinho, autor de três gols, abriu e fechou o #Eterno7x1. 


Renato Augusto (duas vezes), Gabriel e Lucas Lima ampliaram. A Seleção tem quatro pontos e precisará de apenas um empate na rodada final, diante do Peru, para se classificar. O Haiti está eliminado.

A Seleção volta a campo agora no próximo domingo contra o Peru, pra decidir uma vaga nas Quartas de Final da competição. Fonte e Foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!