Labels

terça-feira, 14 de junho de 2016

Oposição Unida por Banzaê



Com lema, Oposição Unida por Banzaê, representantes de onze partidos (PDT, PSC, PMDB, PSDB, PSDC, PHS, PPS, PSB, DEM, PMB e PR), se reuniram neste domingo numa Pousada da cidade, para discutir ideias e mostrar para população que o grupo está trabalhando forte e unido para disputar a campanha que está por vim.

As lideranças que fizeram o uso da palavra, falaram da importância que tem a união de todos neste momento e fizeram questão de falar que o município está triste e essa administração não tem compromisso algum com a população.


Estiveram presentes na reunião, o ex-vereador Edson Brito, candidato da oposição na passada, Cicinho, Paulo Brito, vereadora Kathyuscia, ex vice-prefeito e vereador Têca,  os ex-vereadores Gervásio, Alex da Queimada e Genivaldo Peixinho, além de outras lideranças políticas das comunidades e da sede de Banzaê.

Os deputados estaduais, Luciano Simões Filho (PMDB),  Vando (PSC) e Ronaldo (Assessor do deputado estadual Carlos Ubaldino - PSD), também marcaram presença na reunião.

Assim como numa reunião em dezembro do ano passado, o deputado Luciano Simões (filho) voltou a afirmar que um dos seus compromissos este ano, é eleger o novo prefeito de Banzaê. 

Após o encontro, as lideranças da oposição foram até o Povoado Campo do Brito prestigiar a Festa dos Namorados. Fotos enviadas por Edson Brito

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!