Labels

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Rafaela Bitencourt vai representar Pombal no concurso Rainha da Vaquejada de Serrinha


Á 19 anos, a festa de Vaquejada do Parque Maria do Carmo, em Serrinha, na Bahia, distante a aproximadamente 120 quilômetros de Ribeira do Pombal, tem se despontado como uma das maiores festas tradicionais do interior baiano.

Dentre os destaques estão: A prática do esporte, os shows musicais, e a Eleição da Rainha da Vaquejada, que embeleza ainda mais toda a festa. Todos estes eventos se repetem ao longo dos anos, desde a primeira edição, sendo que a cada ano tem melhorado consideravelmente.

Em 2016, Ribeira do Pombal terá uma representante na disputa pelo título de Rainha, é a modelo Rafaela Bitencourt, 22 anos, que foi selecionada entre as 20 melhores, dentre mais de 50 concorrentes que desejariam concorrer ao reinado.


EM BANZAÊ TEM!

Confira a Ficha: Rafaela Bitencourt, 22 anos, Natural de Ribeira do Pombal, Acadêmica do 8º Semestre do Curso de Engenharia Civil, Representante de Ribeira do Pombal.

Para ser uma Rainha da Vaquejada, é necessário ter entre 18 e 30 anos, além de se destacar nos quesitos: Beleza, Simpatia, Elegância e Desenvoltura, e isso a pombalense tem de sobra. Rafaela Bitencourt, 22 anos, foto acima, é uma das concorrentes ao título de Rainha da Vaquejada do Parque Maria do Carmo, em Serrinha-BA.

No dia 30 de Julho de 2016, sábado, a partir das 20:00 horas, na área coberta do referido parque, serão conhecidos a Rainha e o Peão, além de duas princesas. Informações e Foto: Pombal Alerta. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!