Labels

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Banzaê: Oposição saí na frente e confirma chapa com Cicinho e Edson Brito

EM BANZAÊ TEM!

Em reunião realizada na noite de quinta-feira, 21 de julho 2016, em Banzaê, a oposição formalizou a sua chapa com Cicinho (PSC), como candidato a prefeito, e Edson Brito (PDT), como candidato a vice-prefeito, para enfrentar a situação, que até agora, oficialmente, não divulgou o nome dos candidatas (os) que irão disputar os cargos majoritários.

Patricia ou Jailma? É a pergunta que os eleitores de Banzaê estão se fazendo, ansiosos, aguardando um pronunciamento oficial das lideranças do grupo da situação, mais tudo leva a crer que teremos novamente Patricia, prefeita, e Vera, vice-prefeita, repetindo a chapa vitoriosa da eleição passada.

Ex. vice-prefeito Cicinho e ex-vereador Edson Brito formam a chapa da oposição banzaeense nesta eleição



Além dos pré-candidatos, marcaram presença na reunião, os vereadores Irará e Zé Peixinho, este último veio da situação também, Paulo Brito, Alexandre Brito, Rodrigo Brito e ex-vereadores Alex da Queimada, Genivaldo Peixinho e Gervásio, os pré-candidatos a vereador Ramon da Queimada, Agricio, Roger do Sindicato, Claudene, Gidiel, Josivan do Monte, Jorge Alves, Greydson Amarelinho, Marcelo Palmeirense, Cassia Matos, outras lideranças e simpatizante oposicionistas. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

A Convenção que vai oficializar a chapa majoritária e proporcional da oposição banzaeense, será marcada esses dias e divulgada aqui no Banzaê News. Fotos: Roni Santa Rosa 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!