Labels

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Cristiano Ronaldo faz gol, dá assistência involuntária e conduz Portugal à final da Euro


Poucos são os que têm uma segunda chance de ouro na vida. O iluminado Cristiano Ronaldo conquistou a sua nesta quarta-feira. No Stade des Lumières, 12 anos depois da decepção da derrota na final da Eurocopa em casa, o agora trintão brilhou com um gol e uma assistência diante do País de Gales, num intervalo de três minutos, aos quatro e sete do segundo tempo, garantindo a vitória por 2 a 0. Aos 31 anos, vai tentar de novo dar o primeiro título para sua seleção no domingo, contra Alemanha ou os anfitriões franceses. Bale? Foi coadjuvante e vai embora para casa com os britânicos celebrar a boa campanha como estreante no torneio.

EM BANZAÊ TEM!

CR07 recordista

Cristiano Ronaldo tem mais um feito para se gabar: é o maior artilheiro da história da Eurocopa. Ao abrir o placar na vitória sobre País de Gales que levou Portugal à final, o craque chegou aos nove gols nas quatro edições da competição que disputou e se igualou ao francês Michel Platini no topo da lista - ainda que tenha tempo para superá-lo, na decisão. Na sequência aparecem Shearer (com sete), Henry, Ibrahimovic, Kluivert, Nuno Gomes, Rooney e Van Nistelrooy (todos esses com seis)

Portugal decide o título no próximo domingo, no Stade de France, em Saint-Denis. Rede Globo. Fonte e Foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!