Labels

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Assalto a ônibus em Ribeira do Pombal e Banzaê

EM BANZAÊ TEM!

Os passageiros de um ônibus vinha de Banzaê para Ribeira do Pombal foram assaltados na manhã de quinta-feira, 11 de agosto 2016,  por volta das 06 horas, na região de Araçás. O motorista do ônibus foi surpreendido por dois homens armados a bordo de uma motocicleta, forçando a parada do veículo. 

Em seguida, os bandidos invadiram o ônibus e roubaram todos os passageiros, levando seus aparelhos celulares e as quantias em dinheiro que carregavam consigo. Além disso, uma das vítimas, que seguia para o colégio onde estuda em Ribeira do Pombal, teve seu par de sapatos roubado pelos criminosos. Em torno  de 30 pessoas estavam no ônibus.

Na noite da quarta-feira, 10 de agosto 2016, em torno das dez horas, quatro estudantes foram assaltados dentro de um ônibus escolar parado na rua Salustiano Guerra, próximo ao CEB, em Ribeira do Pombal.

Os alunos esperavam  o horário de saída do ônibus, quando foram surpreendidos por um jovem, que invadiu o veículo segurando uma arma de fogo de calibre desconhecido. Quatro aparelhos celulares foram roubados durante a ação criminosa. Após o crime, o bandido fugiu em  uma bicicleta, mais um comparsa, que o aguardava próximo ao ônibus. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do repórter Paulo Andrade. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!