Labels

sábado, 6 de agosto de 2016

Em Ribeira do Pombal, oposição lança Moura e Toninho


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) oficializou na manhã de sexta-feira (05/08) a candidatura do empresário Moura para a Prefeitura de Ribeira do Pombal. A confirmação se deu durante convenção ocorrida na Câmara de Vereadores da cidade, que envolveu 7 (sete) partidos e apresentou o vereador Toninho (DEM) para compor a chapa. 

 A coligação majoritária (prefeito) recebeu o nome de Pombal Será de Todos. Já a coligação proporcional (vereadores), foi nomeada de Pombal Merece Mais. Ambas são formadas por: Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Democratas (DEM), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Progressista (PP), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Popular Socialista (PPS) e Partido Social Liberal (PSL). 

EM BANZAÊ TEM!

O evento contou com a presença do ex-prefeito Dadá, principal apoiador da chapa. Além da confirmação das candidaturas de prefeito e vice de Moura e Toninho, respectivamente, houve também a apresentação de 26 candidatos as 14 vagas da Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal, sendo que três tentam à reeleição, um voltar à Casa Legislativa pombalense e vinte e dois objetivam seus primeiros mandatos. 


Os nomes apresentados vão concorrer em única coligação. São eles: Dominguinhos (PRB), Alessandro de Dadá (PP), Sérgio da Oficina (PP), Baixinho (PMDB), Pedro Mel (DEM),  Netinho (PMDB), Hamilton Rodrigues (PMDB), Valter Junior (PMB), Ari (PMB), Gefferson de Geni (PMB), Nido Bala (PMB), Sarita (PPS), Jessezinho (PPS), Irmão Zezinho (PPS), entre outros. Fonte e foto: Rádio Povo

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!