Labels

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Brasil vence Equador por 3 a 0 e se recupera nas eliminatórias para a Copa 2018


Com direito a dois gols do estreante Gabriel Jesus, o Brasil venceu por 3 a 0 o Equador na altitude de Quito, nesta quinta-feira pela 7ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia-2016, e se recuperou na competição. 

O atacante do Manchester City foi o destaque do jogo e fez a diferença no segundo tempo, sofrendo o pênalti convertido por Neymar, aos 26 minutos, e selando a grande vitória da seleção brasileira ao balançar as redes aos 41 e nos acréscimos. Gabriel Jesus não foi o único estreante do dia. 

EM BANZAÊ TEM!

O técnico Tite, que assumiu a seleção após Dunga ser demitido por, entre outros resultados ruins, não conseguir fazer a equipe render nas eliminatórias, também começou com o pé direito, montando uma equipe veloz e ofensiva que definiu o jogo na segunda etapa. 

Com a importante vitória, o Brasil soma agora 12 pontos e aparece provisoriamente na 4ª colocação, atrás de Uruguai, que encara ainda nesta quinta-feira a Argentina (5ª com 11 pontos), de Colômbia, que venceu a Venezuela por 2 a 0, e o próprio Equador, todos com 13 pontos. Fonte: IstoÉ

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!