Labels

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eleições 2016 em Banzaê: Nova composição da Câmara

EM BANZAÊ TEM!

A partir de 2017, a Câmara Municipal de Vereadores de Banzaê, vai contar com quatro vereadores que foram reeleitos, um ex-vereador e três novos que foram eleitos no último domingo (02). 

Dos 9 vereadores que hoje compõem a casa, tem a vereadora Kathyuscia que não disputou a reeleição e os vereadores Dedé, Irara e Alfredo Júnior, que não tiveram êxito nas urnas, veja:

Candidato pela primeira vez ao cargo, Ramon da Queimada Grande foi à grande revelação desta campanha, sendo eleito em primeiro lugar com 827, a maior votação de um candidato a vereador na história do município.

Candidato pela quinta vez, Gilson do Camamum conseguiu a quarta vitória consecutiva com 611 votos, a segunda colocação do pleito. (REELEITO)

Candidato e eleito pela terceira vez consecutiva, Adriano da Queimada foi o terceiro colocado do pleito com 560 votos. (REELEITO)

Candidato e eleito pela sexta vez, Zé Peixinho conseguiu a quinta colocação do pleito com 517 votos. Peixinho vai se tornar na próxima legislatura, o vereador com mais mandatos na história do município. (REELEITO)

Candidato pela quarta vez, Joãozinho do Salgado conseguiu sua terceira vitória, desta vez com 438 na sexta colocação do pleito.

Candidato e eleito pela terceira vez consecutiva, Vanderlei do Tamburil foi o sétimo colocado do pleito com 437 votos. (REELEITO)

Candidato a eleito pela segunda vez consecutiva, Fernandes do Campo do Brito foi o oitavo colocado do pleito com 362 votos. (REELEITO)

Candidato pela quarta vez, Roger do Sindicato conseguiu sua primeira vitória com os 331 votos que lhe deram a nona colocação no pleito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!