Labels

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Eliminatórias da Copa 2018: Brasil de Tite bate a Venezuela, segue 100% e assume a liderança


Quatro jogos, quatro vitórias, 12 gols feitos, apenas um sofrido e 100% de aproveitamento. O início da ''Era Tite'' na Seleção segue arrasador. O resultado disso? A liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Com o triunfo por 2 a 0 sobre a Venezuela na noite desta terça-feira, em Mérida, o Brasil ultrapassou o Uruguai e assumiu a ponta da competição com 21 pontos ganhos. Em um jogo marcado pela chuva constante e até apagão no Estádio Metropolitano, Gabriel Jesus e Willian fizeram os gols brasileiros. Não teve show como na goleada sobre a Bolívia, mas sobrou eficiência.

EM BANZAÊ TEM!

A vitória levou o Brasil para a liderança das eliminatórias com 21 pontos. O Uruguai empatou com a Colômbia e caiu para a vice-liderança com 20. A Venezuela tem apenas dois e segue na lanterna. A Seleção volta a campo no início de novembro para enfrentar Argentina, dia 10, no Mineirão, e Peru, dia 15, em Lima.

Nos demais jogos da abertura do returno, Uruguai e Colômbia empataram em 2 a 2, Bolívia e Equador empataram em 2 a 2, o Paraguai venceu por 1 a 0 a Argentina fora de casa, o Chile venceu por 2 a 1 o Peru. Fonte e Foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!