Labels

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Grêmio e Atlético/MG saem na frente na semifinal da Copa do Brasil 2016


Jogando fora de casa na noite de ontem, Grêmio e Atlético/MG saíram na frente de Cruzeiro e Internacional, na disputa por uma vaga na Grande Final da Copa do Brasil.

O Grêmio não tomou conhecimento do Cruzeiro que jogou com o Mineirão lotado e venceu por 2 a 0, agora o Tricolor jogará pelo empate no jogo de volta em casa e poderá perder até por um gol de diferença para chegar a final, já a Raposa, terá que vencer pelo mesmo placar para levar a semifinal para os pênaltis ou vencer por três gols de diferença para chegar a final.

O Atlético também não tomou conhecimento do Inter que jogou com o Beira Rio lotado e venceu por 2 a 1, o Galo agorá jogará por uma empate e poderá perder  até por um gol de diferença para chegar a final, já o Colorado, terá que  vencer pelo mesmo placar para levar a semifinal para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para chegar a final.

EM BANZAÊ TEM!

A rodada de jogos de volta vai acontecer na próxima quarta-feira (02 de Novembro). As finais vão acontecer nos dias 23 e 30 de Novembro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!