Labels

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Reta final do Brasileirão 2016


O Campeonato Brasileiro 2016 chega a sua reta final do mesmo jeito das edições anteriores, tudo aberto.

Faltando seis rodadas, o Palmeiras que soma 67 pontos, só depender de si para conquistar o título depois de 22 anos, já o Flamengo com 61 pontos, não poderá perder mais para não correr risco de ser ultrapassado pelo Atlético/MG ou até mesmo pelo Santos, e terá que torcer por tropeços do Verdão para ficar com o título após 7 anos.

Matematicamente com chances de título, fecham o G4 da competição, o Galo com 59 pontos e o Santos com 58 pontos.

Como nesta edição, seis times vão garantir uma vaga na Libertadores 2017, fecham o G6 da competição, o Botafogo com 53 pontos e o Corinthians com 49 pontos.

EM BANZAÊ TEM!

Como Palmeiras, Flamengo, Atlético/MG e Santos, estão praticamente classificados para Libertadores, digamos que só está restando na disputa as duas últimas vagas, e além do Fogão e do Timão, lutam diretamente por elas, Atlético/PR e Grêmio com 48 pontos cada e o Fluminense com 47 pontos. Matematicamente com chances de G6, mais lutando mesmo para sair de vez da zona de perigo, aparece a Ponte Preta com 45 pontos.

São Paulo e Chapecoense com 42 pontos cada, Cruzeiro com 41 pontos, Coritiba com 38 pontos, Internacional e Sport com 37 pontos cada, estão lutando mesmo é pra se afastar de vez do Z4, principalmente os três últimos seguindo a ordem.

Estariam na Segunda Divisão em 2017 hoje, Vitória com 35 pontos, Figueirense com 33 pontos, América com 24 pontos e Santa Cruz com 23 pontos, o Coelho e o Santa estão praticamente rebaixados. 

O Banzaê News estará ligado com você torcedor, nesta reta final da principal competição futebolística de nosso país.

Fiquem por dentro também AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!