Labels

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Explosão em Farmácia, deixa 9 pessoas mortas e 14 feridas em Camaçari


Uma farmácia pegou fogo no centro do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na tarde de ontem, quarta-feira (23).

Segundo testemunhas que trabalham na região próxima à farmácia, a explosão teria sido causada peor um botijão de gás que estava no interior do estabelecimento. Após a explosão, o teto do imóvel teria caído e atingido clientes e funcionários da farmácia.

O explosão deixou 9 pessoas mortas e 14 feridas, a informação foi confirmada nesta quinta-feira (24) pela delegada Taís Siqueira, titular da 18° Delegacia Territorial  (DT/Camaçari), durante uma coletiva no Prédio Sede da Polícia Civil, na capital baiana. Também participaram da coletiva representantes das polícias Militar e Técnica, além do Corpo de Bombeiros.

"Não foi só um incêndio. Foi uma explosão de gás que causou um desabamento de laje e depois um incêndio", relatou Siqueira.
EM BANZAÊ TEM!

De acordo com a delegada, apesar da confirmação da motivação do acidente, ainda não é possível detalhar que tipo de gás causou a explosão, porque a situação é recente e a perícia ainda está em andamento no local.
Segundo a delegada, até então, apenas uma pessoa que sobreviveu ao acidente foi ouvida, uma das funcionárias da farmácia, que trabalhava no caixa do estabelecimento e havia acabado de começar a trabalhar no momento da explosão.
Conforme a delegada, em depoimento, a vítima relatou que estava almoçando no primeiro andar do prédio, local onde estava sendo realizada uma obra de manutenção por conta de infiltrações, quando, às 13h35, desceu para começar a trabalhar. Segundo a delegada, a mulher contou que assim que chegou no caixa onde iria começar o expediente, houve a explosão e o incêndio começou. Com informações e foto: G1 Bahia

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!