Labels

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Gabriel Jesus resolve, Seleção vence Peru e fica perto da Copa da Rússia


A Seleção pode até começar o jogo abaixo do esperado. Mas a fase é tão boa, que o torcedor tem a certeza de que a vitória é apenas questão de tempo. Foi assim nas primeiras horas desta quarta-feira. Com mais uma atuação regular, o Brasil fez valer a sua superioridade no segundo tempo e bateu o Peru por 2 a 0 no Estádio Nacional de Lima. Gabriel Jesus, com um gol e uma assistência, resolveu o jogo. Renato Augusto fechou o placar e garantiu o sexto triunfo de Tite em seis jogos no comando da Seleção. Apenas o Brasil de 70 havia conseguido tal sequência em uma mesma edição das eliminatórias, quando venceu os seis jogos em 1969. Nas contas do treinador, falta apenas um ponto para garantir a classificação à Copa do Mundo de 2018. Ainda faltam seis jogos. Assim como as vitórias recentes, é apenas questão de tempo.

EM BANZAÊ TEM!

Com a derrota do Uruguai para o Chile, o Brasil entrou em campo já sabendo que não perderia a liderança. A vitória levou a Seleção aos 27 pontos, quatro a mais do que a více-líder Celeste. Os próximos compromissos serão apenas em março, contra Uruguai e Paraguai, nos dias 23 e 28 de março de 2017, respectivamente. 

A ''Era Tite'' segue a todo vapor na Seleção. Em seis jogos, seis vitórias, 17 gols pró, apenas um sofrido e 100% de aproveitamento. A vitória sobre o Peru ainda garantiu uma marca histórica: esta é apenas a segunda vez que o Brasil consegue seis vitórias seguidas em uma mesma edição das eliminatórias. A única vez havia sido nas eliminatórias para a Copa de 70, quando o time comandado por João Saldanha venceu as seis partidas na edição do torneio disputado em 1969. Fonte e Foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!