Labels

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Grêmio e Atlético/MG garantem vaga a final da Copa do Brasil 2016


Grêmio e Atlético/MG jogaram com o regulamento debaixo do braço após terem vencido fora de casa, empataram no jogo de volta em casa e garantiram vaga a final da Copa do Brasil 2016.

A Arena explodiu em festa nesta quarta-feira ao ver o Tricolor Gaúcho segurar o 0 a 0 contra o Cruzeiro, após o 2 a 0 no jogo de ida no Mineirão. O êxtase dos gremistas tem a ver com o retorno a uma decisão de campeonato de expressão nacional ou internacional após longos nove anos de ausência. 

A classificação para a final, bem encaminhada no jogo de ida com a vitória por 2 a 1, não tornou-se tão assim no Independência. O Galo precisava de um empate para conseguir a vaga, não foi fácil, com erros defensivos, o time saiu atrás, conseguiu o empate, levou o segundo gol. Na segunda etapa, voltou a empatar.

EM BANZAÊ TEM!

Com quatro conquistas na competição, (1989, 19994, 1997 e 2001), o Grêmio chegou a oitava final de Copa do Brasil e vai buscar o Penta contra o Atlético que chegou a sua segunda final, o Galo foi campeão em 2014.

As finais estão previstas para os dias 23 e 30 de Novembro, o mando de campo pra ver quem joga primeiro em casa e onde será a grande final, será decidido em sorteio na CBF.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!