Labels

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Banzaê: Jailma, Vera e vereadores são diplomados


A prefeito Jailma Dantas, a vice- Vera, vereadores, além de um suplente foram diplomados na última segunda-feira, 19, em Cerimônia realizada no Salão do Júri do Fórum de Ribeira do Pombal e presidida pelo Juiz Eleitoral, Paulo Henrique Santana, e o Promotor Justiça, Ícaro Tavares Cardoso.


EM BANZAÊ TEM!


Em entrevista a Pombal FM, Jailma disse que a prefeita Patrícia fez muitas realizações durante o mandato, mas que faltou realizar o marketing para divulgar suas ações e também a parte política, ela prometeu fazer um governo de austeridade e revelou que os salários dela, da vice e dos secretários serão reduzidos em 10%. “Nós vamos fazer redução de salários de prefeito, vice-prefeito e secretários. Se for preciso, vamos reduzir mais”, garantiu.

Jailma, que será prefeita pela quarta vez do município de Banzaê, defendeu a formação do Consórcio de Saúde para gerir o Hospital Geral Santa Tereza. “O hospital do jeito que tá lá, governador, tá sendo um matadouro”, disse se referindo a conversa que teve em reunião com Rui Costa. Ela disse que a administração tem que vir para o consórcio porque são os prefeitos que acompanham de perto o sofrimento de quem precisa de atendimento.”O dinheiro tem que ser bem aplicado e fiscalizado e nós vamos está lá fiscalizando”, defendendo que as pessoas que vierem a trabalhar no hospital devem ser escolhidas por competência.
Outra preocupação demonstrada pela prefeita diplomada, foi com a segurança pública. Ela disse que teve uma conversa ontem pela manhã com o subsecretário Dr. Ari e disse que Banzaê ainda tem salvação, as outras cidades também, mas é preciso agir, pois a violência dos grandes centros está vindo para as pequenas cidades. 

Além de Jailma e Vera, os vereadores Raimundo Fagner Leite Nunes (Ramon da Queimada), João Souza do Nascimento (Joãozinho do Salgado), Agrício Paulo Souza (Tito), Adriano Souza (Adriano da Queimada), José Ferreira Peixinho (Zé Peixinho), Gilson Oliveira da Gama (Gilson do Camamum), Rogério Dantas Silva (Roger do Sindicato), Vanderlei Chaves Bintencourt (Vanderlei do Tamburil) e Fernandes Nascimento dos Santos Fernandes do Campo do Brito), também foram diplomados. 
Os suplentes de vereador, Dedé e Didi da Mirandela, também também foram diplomados. Com informações e foto: Portal Pombal FM

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!