Labels

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Campeonato Brasileiro 2016 completou seu ciclo no último domingo

EM BANZAÊ TEM!

Na última rodada do Brasileirão a emoção ficou por conta da definição do quarto time que seria rebaixado para a série B e de conhecer a posição final das equipes que representarão o Brasil na próxima Copa Libertadores da América.

O G6 da competição foi fechado com o campeão Palmeiras, o vice Santos, o terceiro colocado Flamengo e o quarto colocado Atlético/MG, estes garantiram vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2017, assim como o Grêmio, campeão da Copa do Brasil, e a Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana, o quinto colocado Botafogo e o sexto colocado Atlético/PR, vão disputar a fase pré da principal competição sul-americana. 

Do sétimo ao décimo quarto colocado, seguindo está ordem respectivamente, garantiram vaga na Copa Sul-Americana 2017, são eles, Corinthians; Ponte Preta; São Paulo; Cruzeiro; Fluminense e Sport.

O gigante Internacional foi rebaixado para Série B 2017 ao lado do Figueirense, Santa Cruz e América/MG.

O Colorado que caiu para a divisão de acesso pela primeira vez em sua história, fazia parte de um grupo conhecido como "os intocáveis", a qual continua fazendo parte o São Paulo, o Flamengo, o Santos e o Cruzeiro, clubes grandes do país que nunca caíram para Segundona.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!