Labels

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Chape agradece tributo e manifesta apoio a Atlético Nacional em Mundial


homenagem do Atlético Nacional, na noite de última quarta-feira no estádio Atanasio Girardot, no horário que seria disputada a primeira partida da final da Sul-Americana contra a Chapecoense comoveu o Brasil, a Colômbia e o mundo. Na manhã desta quinta-feira, o clube catarinense agradeceu, através do twitter, o tributo. Além disso, aproveitou a ocasião para manifestar torcida pelo time colombiano no Mundial de Clubes, que começa no dia 8 de dezembro, no Japão. O Atlético Nacional está classificado para o torneio por ter vencido a Libertadores deste ano e estreia no próximo dia 14.


EM BANZAÊ TEM!

No horário marcado para o jogo contra a Chapecoense, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana, o Atlético Nacional preparou uma homenagem impressionante, à altura das 71 vítimas fatais do acidente do voo da LaMia. Vestidos de branco e segurando velas e celulares, cerca de 52 mil torcedores do clube colombiano lotaram o estádio Atanasio Girardot para lembrar os envolvidos. Em toda a arquibancada, o grito ecoou por diversas vezes: "Vamos, vamos, Chape". No fim, uma chuva de flores jogadas ao gramado pelos torcedores. Nas redes sociais, brasileiros criaram hashtag #GraciasColombia para agradecer a solidariedade do Atlético Nacional.
Simultaneamente, milhares de torcedores ocuparam a Arena Condá, em Chapecó, e fizeram, junto a jogadores do clube, familiares, moradores da cidade e jornalistas de todo mundo uma comovente demonstração de compaixão, dor, tristeza e fé. Fonte: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!