Labels

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Em coletiva, prefeito Ricardo Maia anuncia secretariado da futura gestão


Antes de anunciar os nomes e responder as perguntas dos repórteres, Maia fez uma explanação e disse que tem orgulho do seu governo ter colocado Ribeira Pombal em um cenário de destaque na região.
Ele agradeceu aos colaboradores e os funcionários pela atuação à frente da administração e disse que terá um bom diálogo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
O prefeito anunciou que está pagando o salário do mês de dezembro a todos os funcionários efetivos.
Ele classificou o seu segundo mandato como o início de uma nova era e disse que com a experiência adquirida nesses quatro anos, fará um governo ainda mais voltado para o povo, colocando a união dos poderes como fundamental para isso.
Na ocasião, Bebeto, presidente da Câmara, que vai se licenciar no próximo mandato da casa legislativa, e foi anunciado como secretário de administração e finanças para o próximo mandato, apresentou um cheque no qual consta o valor de 132.674, 03 ( cento e trinta e dois mil, seiscentos e setenta e quatro mil e três centavos). Segundo o prefeito, o dinheiro que o presidente da Câmara está devolvendo ao Poder Executivo, será investido na reforma de uma escola no Curral Falso, conforme indicação feita por Bebeto.
cheque1
NOVO SECRETARIADO 
Armando Fonseca Carvalho continua como Procurador do Município
Nelson Cardoso Filho também continua como Procurador Chefe da Fazenda, assim como Murilo Pires Brito segue na chefia do Gabinete.
Narjara Andrade de Souza deixa a direção do Centro de Saúde e passa a ocupar a Secretaria Especial de Governo
Secretário de Urbanismo e Obras – José Édson Brito Maia Filho, Zelitinho, que ocupa a vaga deixada por Eliomar, que deve assumir a chefia da garagem, quando o prefeito anunciar os nomes para o segundo escalão.
Roberto Alcântara- Bebeto, atual presidente da Câmara, será o Secretário de Administração e Finanças
Nair Tatiane Macedo Santana, continua como Secretária de Educação. O mesmo acontece com Maria Helena Bacelar que seguirá como Secretária de Trabalho e Ação Social.
Lakcelma Costa da Silva é a nova secretária de saúde substituindo Larissa Dias, que pode ir para a Direção do Centro de Saúde.
Osvaldo Rocha segue como secretário de Cultura, Esporte e Lazer
Jairo Monteiro do Nascimento Filho vai ocupar a Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, no lugar de Francisco Jeandro Barbosa, que segundo Dr. Jairo deve ocupar outro cargo no governo.
José Victor Luz Braga deixa a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e vai ocupar a Tesouraria. A pasta do Meio Ambiente será exercida por Marcelo Silva que é segundo suplente de vereador.
A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, criada recentemente, será ocupada por Diego Viana da Silva Santana, primo do vereador Dominguinhos, que desistiu da candidatura para vereador na eleição de outubro. Fonte e Foto: Rádio Pombal FM

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!