Labels

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Reunião na Embasa com representantes de Nova Esperança e Barrocão


Após duas reuniões no povoado Nova Esperança, representantes da própria comunidade, do povoado Barrocão, da Embasa e dos poderes municipais, se reuniram na manhã desta sexta-feira no escritório local da companhia em Ribeira do Pombal, para discutir o problema da falta de água que vem afetando ambos os povoados e principalmente Nova Esperança que está com seu poço artesiano desativado.

Na reunião, os representantes da Embasa garantiram que até o dia 10 de janeiro, vão enviar uma equipe para analisar a qualidade da água no poço artesiano de Nova Esperança e em dentro de trinta dias, vai iniciar o processo de licitação para escolha da empresa que vai executar a obra de reinstalação do mesmo.

Durante este período, será realizada a mudança na rede, com troca de tubulações que são antigas e a realização de manobras nos horários de abastecimento, caso o problema não seja resolvido, ficou acordado que o abastecimento será feito por carros pipas.


A água que chega às torneiras das casas em Nova Esperança, assim como nas casas do povoado Curral Falso, são do poço no Barrocão, só que o mesmo não está ofertando 100% à água lá na maioria das vezes, imagine para servir pra tanta gente.

Participaram da reunião também, os representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento, Felipe (gerente regional), Júlio César (gerente comercial) e Salete (chefe do escritório local), o prefeito Ricardo Maia e os vereadores Fábio de Nadja, Roni de Zé Careca, Marcelo Brito e Zé Valdo. Informações enviadas pelo vereador Fábio

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!