Labels

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ricardo Maia, Allan e vereadores, são diplomados em Ribeira do Pombal


O prefeito Ricardo Maia, o vice- Alan Gonçalves Silva e mais 14 vereadores eleitos, além de um suplente foram diplomados na última segunda-feira, 19, em Cerimônia realizada no Salão do Júri do Fórum de Ribeira do Pombal e presidida pelo Juiz Eleitoral, Paulo Henrique Santana, e o Promotor Justiça, Ícaro Tavares Cardoso. 

EM BANZAÊ TEM!

Em seu discurso, logo após receber o diploma, Ricardo Maia, prefeito reeleito, prometeu mais quatro anos de muito trabalho. Ele disse que o que deu certo vai continuar, porém vai corrigir o que precisa ser corrigido. Defendeu uma administração que prime por critérios técnicos. “Iremos colocar na estrutura da prefeitura uma equipe mais técnica”, disse o gestor chamando atenção para a crise política, moral e econômica pela qual passa o país. 

Ricardo pediu a união dos poderes para que juntos possam fazer uma cidade diferente. “Vamos juntos trabalhar pela população”, conclamou o prefeito, dizendo que nos próximos quatro anos vai ampliar para 100% a cobertura da atenção básica de saúde.“Não vamos tratar o nosso povo como eleitor, vamos tratar o nosso povo como cidadão”, disse o prefeito.


Além de Ricardo Maia, foram diplomados o vice-prefeito Alan Gonçalves Silva, os vereadores José Valdo Pereira Macedo, Marcelo Brito Costa, Fábio Alexandre Rodrigues, Roberto Alcântara de Souza (Bebeto), Nathan Passos Brito, Ronival Gois Rodrigues (Rone de Zé Careca), João Miranda de Jesus (Miranda), Pedro Rodrigues da Conceição Neto (Peu), Altemar Cardoso Silva (Bal), Elias Brasil Conceição, Jairo Monteiro do Nascimento, José de Deus Conceição Neto (Netinho), Sérgio Oliveira Rocha e Pedro Alexandre Nascimento (Pedro Mel). 

Ainda foi diplomado como primeiro suplente Ezequias dos Santos, que deve assumir a vaga de Bebeto, que vai se licenciar no próximo mandato para assumir a Secretaria Municipal de Administração de Finanças. Com informações e foto: Portal Pombal FM

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!